Polícia Militar prende traficante em Conselheiro Lafaiete

em Destaques/Região por

 

Na noite desta segunda-feira (25), policiais militares da ROTAM da 13ª Companhia de Missões Especiais, durante Operação Antidrogas em Conselheiro Lafaiete receberam informações de que um indivíduo de bermuda azul e blusa escura que estaria mexendo no aparelho celular estaria vendendo drogas no escadão na entrada do Bairro JK.Diante das informações a PM deslocou ao local e abordou um cidadão de 34 anos. Ao ser questionado sobre o que estava fazendo, o abordado alegou que apenas utilizava seu aparelho celular. Foi iniciada uma varredura no local e alguns centímetros de onde ele se encontrava foi localizado, próximo ao muro e embaixo de uma pedra 01 (um) invólucro plástico transparente contendo em seu interior 09 (nove) pedras de Crack.

Ao ser indagado sobre a droga encontrada, ele assumiu que residia na casa no final do beco e autorizou que fosse procedida a busca no domicílio. Foram localizados 02 pequenos pedaços e farelos de crack e 01 estilete com resquícios da droga, 01 bolsa contendo em seu interior R$358,30 (trezentos e cinquenta e oito reais e trinta centavos) em cédulas diversas e moedas, 01 balança de precisão várias lâminas, sacolés, fitas adesivas e papel filme, material comumente utilizado para o preparo e comércio ilícito de drogas.

No lado externo da residência foram localizados 03 (três) pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro em suas respectivas gaiolas e 01 alçapão. Ao ser questionado o autor assumiu a propriedade de todo o material ilícito. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor conduzido à delegacia de polícia juntamente com o material ilícito apreendido.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*