MÃE DENUNCIA FILHO POR TRÁFICO DE DROGAS

em Destaques/Região por

 

Durante operação anti-drogas na noite de sábado (23), em Ouro Branco integrantes do pelotão de Choque da 13ªCia M ESP depararam com um indivíduo em atitude suspeita, entregando um objeto para uma pessoa em um Fiat/Uno cor prata, sendo que ao observarem a presença policial o condutor do veículo saiu em alta velocidade não sendo possível abordá-lo, desta forma foi procedida abordagem no cidadão de 22 anos e encontrado no bolso de sua blusa a quantia de R$241,25 (duzentos e quarenta e um reais e vinte e cinco centavos) em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Questionado sobre o que havia entregado ao condutor do veículo e qual a procedência do dinheiro localizado em sua posse, ele negou ter feito contato com tal cidadão e num primeiro momento alegou que o dinheiro seria proveniente de seu trabalho. Neste instante se fez presente no local da abordagem a mãe do jovem, que também suspeitou do montante em poder do filho, pois segundo ela, tem envolvimento com diversos delitos, inclusive tráfico de drogas, e havia saído recentemente da cadeia e não estava trabalhando.

Diante das suspeições a PM deslocou a sua residência, onde foi franqueada a entrada pelos familiares e durante buscas pela casa foi uma sacola contendo em seu interior 57 pinos vazios, comumente utilizados para acondicionamento de cocaína. Ao presenciar tal situação o autor assumiu que estava vendendo cocaína e havia acabado de vender 05 (cinco) pinos e alegou ainda que próximo a um padrão de luz em frente a pista de skate teria ficado escondido mais um pino de cocaína que foi localizado juntamente com 01 cigarro artesanal de maconha e 02 invólucros de cocaína. Autor preso e encaminhado para DEPOL juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*