Lagoa Dourada registra dois assaltos a banco na mesma semana

em Destaques/Região por

Três dias após o assalto a agência bancária do Sicoob em Lagoa Dourada, foi a vez do Banco do Brasil ser vítima de criminosos. A atuação ocorreu na madrugada de domingo (22/03) e não foi flagrada pelo alarme de segurança.

Segundo informações do Sgt. Clésio da Polícia Militar, os bandidos entraram pelos fundos da agência através de um lote vizinho, pularam o muro e fizeram um buraco na parede do edifício. Utilizando-se de guarda-chuvas, cobriram as câmeras e sensores de movimento, o que impediu que o alarme disparasse e posteriormente que os bandidos fossem reconhecidos nas filmagens.

Os ladrões utilizaram um maçarico para arrombar dois cofres da agência e subtrair um malote com quantia ainda a ser estimada pelo banco. A ação levou por volta de 4 horas.

Devido ao bloqueio do sistema de segurança não foi possível identificar quantos foram os integrantes do roubo ou sua identidade. O sargento disse ainda que não pode afirmar se este caso está relacionado ao assalto anterior a outra agência bancária.

 

Com informações do portallagoadourada

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*