VEREADORES REPROVAM PROJETO DE LEI DA ASSOCIAÇÃO DE BARRAQUEIROS

em Cidade/Destaques Por

Ainda na reunião ordinária dos vereadores acontecida  esta semana na Câmara municipal de Carandaí, os representantes do povo carandaiense reprovaram o projeto de lei de número 536/2018 que declarava a Associação dos barraqueiros como entidade de utilidade pública do município.

O projeto já vinha se arrastando há algum tempo na casa legislativa onde foi adiado por duas vezes em duas semanas e nesta Segunda finalmente foi votado e reprovado pelos vereadores.

O vereador Aécio manifestou seu voto contrário alegando que se caso  o projeto fosse aprovado, os vendedores ambulantes não poderiam mais trabalhar na cidade e a vereadora Imaculada Wanser também se manifestou dizendo que não está certa se a Associação é sem fins lucrativos.

Após debate, o projeto foi posto em votação, onde somente os vereadores Milton Euzébio, Geraldo Francisco e Valério Domingos foram a favor

Com apenas três votos favoráveis, o projeto foi reprovado e a Associação de barraqueiros não deverá ser tornar entidade de utilidade pública.

A Associação dos barraqueiros não quis se manifestar sobre a reprovação do projeto.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*