LAGOINHA CARANDAÍ PROMOVEU O 3* KIDS DAY

em Cidade/Destaques por

 

 

Nesta sexta-feira dia 12/10 comemoramos o dia das crianças, e é claro que esse dia não podia passar em branco, pelo menos pra Igreja Batista da Lagoinha em Carandaí, que promoveu o 3º “KIDS DAY”. O Evento este ano aconteceu no calçadão, onde está localizada a igreja.

O evento contou com brinquedos e brincadeiras para as crianças, pintura de rosto e também para as meninas, um dia da beleza com pintura de unhas e cabelos arrumados. É claro que não podia faltar também os doces, balas, pirulitos e até um cachorro quente com suco, distribuído gratuitamente para a criançada.

Segundo seus organizadores e participantes o evento contou com a participação de 350 crianças fora os pais/adultos que levaram as crianças ao evento. Para a pastora da Igreja e coordenadora do trabalho com as crianças da igreja, Marcela Neves: “A igreja precisa sair das quatro paredes e ir para a rua onde as pessoas esperam pelo contato direto com o amor de Deus, e as crianças comunicam este amor na forma mais pura.”

O evento foi realizado pela Igreja Batista da Lagoinha em Carandaí e teve apoio do Grupo Moraes, da Rádio Alternativa 98,7FM e do grupo de Adolescentes Missionários da Lagoinha de Belo Horizonte. Ainda contou com o patrocínio do Pet Show, Restaurante Laluna, Cristal Modas, Deluken Pet Shop, N Design e Ana´sPhotograpohy.

Você pode acompanhar as fotos deste e outros eventos da igreja através do https://www.facebook.com/lagoinhacarandai e o instagram @lagoinhacarandai.

Por Rodolfo Neves

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*