Morre motorista do ônibus capotado em Congonhas

em Destaques/Região por

A motorista do ônibus da Viação São Silvestres que capotou na note desta terça-feira 11/09 em congonhas, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Lidinalva Maria Maia ficou presa às ferragens do veículo que capotou na Avenida do Contorno, bairro Santa Mônica em Congonhas. Lidinalva tinha 53 anos e residia em Joaquim Murtinho.

O acidente

Por volta das 18h20 o ônibus da Viação São Silvestre, que presta serviços de transportes a funcionários de uma empresa de construção pesada de nome “A madeira”, capotou quando transitava pela avenida do Contorno, no bairro Santa Mônica, na cidade de Congonhas. A motorista perdeu o controle da direção do veículo capotando eme13a3d32-65e4-44fc-a4d2-49f878e9329a seguida.

Bombeiros de Congonhas e Conselheiro Lafaiete foram acionados para prestar socorro às vítimas.

O ônibus estava com aproximadamente 30 passageiros, sendo que os bombeiros encontraram no local do acidente  seis pessoas presas dentro do veículo e 23 foram socorridas com ferimentos diversos e conduzidas para o Hospital Bom Jesus, de Congonhas, por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Samu e da prefeitura de Congonhas.

Com informações de Gina Costa

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*