” TOCHINHA” MORRE EM INCÊNDIO EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques Por

O incêndio que atingiu uma casa no bairro Celine em Carandaí do cidadão popularmente conhecido como ” Tochinha” deixou três vítimas fatais na manhã desta Quinta (29)
A perícia técnica esteve no local onde as causas do incêndio ainda serão esclarecidas, porém foi confirmada a morte de três pessoas que estavam na residência, sendo elas o popular ” tochinha”, sua mãe Dona amélia e sua irmã Aparecida.
Os corpos já foram removidos e segundo informações dos agentes de resgate, ” Tochinha” e sua mãe faleceram por asfixia quando se refugiavam do incêndio dentro do banheiro da casa.
O corpo de bombeiros ainda não repassou informações oficiais sobre o tempo de resgate e detalhes da operação e as causas do incêndio ainda serão analisadas.

” Tochinha”, como era popularmente conhecido, era um dos cidadãos mais populares de Carandaí por seu carisma e era considerado por muitos como ” um patrimônio histórico de Carandaí”.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

5 Comments

  1. Recebi com pesar a notícia da morte do “Tochinha” e de seus familiares.
    Uma figura singular da nossa querida Carandai.
    Ao celebrar a Eucaristia rezei por eles, para que sejam envolvidos pela ternura de Deus.
    Recebam meu abraço fraterno,
    Dom Geovane Luis

  2. E lamentável esta tragédia na minha famlha f
    Fico sem palavra pra escrever a dor de perder minha tia e meus dois primos deu posso trazer o refrigério a Fonda a família

  3. e lamentável a triste notícia sobre a perda de minha tia e meus primos no plural que o Senhor venha nos da estrutura para podermos emfrenta esta situação no momento porque e só ele e comforta os nossos Coração e de seus filhos e irmão que ficou ai para pode emcara esta lamentável situação no momento ass Jose Libercio da Costa primo do tochinha…obs mora Cidade Pedro teixeira mg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*