PREFEITO FAZ TRANSMISSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK E ANUNCIA VOLTA DO PROJETO DE LEI AOS SERVIDORES QUE ESTAVA FORA DE PAUTA DESDE 2017

em Cidade/Destaques Por

O prefeito de Carandaí fez na tarde desta Quinta (9) uma transmissão ao vivo pelas redes sociais onde anunciava que estava mandando novamente o projeto de lei que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos.

No vídeo, o prefeito ressaltou que este projeto foi enviado a Câmara em 2017, porém retirou o projeto de pauta e agora retomou após fazer um estudo com sua equipe e também servidores.

O prefeito justificou que retirou o projeto da pauta da Câmara por uma questão de responsabilidade e segurança administrativa, fato que gerou críticas de vereadores na época.

Ainda segundo o prefeito, o novo projeto prevê a volta das férias prêmio , valorização por formação onde servidores com maior nível de estudo receberão percentuais maiores, revisão geral anual e folga no dia do aniversário.

No final da transmissão, o prefeito assinou o projeto que agora deverá seguir para a Câmara Municipal para apreciação e votação dos vereadores.

A transmissão que foi realizada ao vivo pelo facebook pode ser acompanhada pelo link abaixo:

Prefeito Washington Gravina, faz uma transmissão ao vivo para assinar a reforma do projeto "Estatuto dos Servidores"

Posted by Prefeitura Municipal de Carandaí on Thursday, August 9, 2018

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*