MORADORES DO CORTE DE PEDRA RECLAMAM QUE PREFEITO NÃO COMPARECEU A REUNIÃO AGENDADA NA COMUNIDADE

em Cidade/Destaques Por

Os moradores da comunidade do Corte de Pedra continuam sem solução para o problema com o fornecimento de água potável na localidade.

Conforme matéria já publicada pelo Carandaionline, no início desta semana moradores iriam se reunir com o prefeito a fim de encontrar uma solução para o problema, porém os mesmos ficaram decepcionados com a ausência do chefe do executivo.

Segundo um dos moradores da localidade, o prefeito teria confirmado presença na reunião e sem nenhuma justificativa prévia não compareceu e nenhum representante da prefeitura também foi enviado para debater o problema.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato por dois dias consecutivos com a prefeitura para esclarecer o caso, porém o motivo da ausência do prefeito não havia sido revelado até o final desta edição.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, “a agenda do prefeito é grande e imprevistos acontecem” e também não foi informado se haverá uma nova data de encontro com os moradores do Corte de Pedra para a resolução do problema.

Cansados de aguardar providências, os moradores recorreram ao Ministério Público.

“ Precisamos debater a questão do fornecimento de água em nossa comunidade e mais ainda de providências urgentes,mas o prefeito não veio e não mandou ninguém, estamos decepcionados”, disse um dos moradores do local que preferiu não se identificar.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*