MORADORES DO CORTE DE PEDRA RECLAMAM DE FORNECIMENTO DE ÁGUA E DEVEM SE REUNIR HOJE COM O PREFEITO

em Cidade/Destaques Por

Moradores da comunidade do corte de pedra estão vivendo uma situação delicada quanto ao fornecimento de água no local.

Segundo um dos moradores, não existe água tratada no local e os mesmos aguardam providências desde a administração anterior referente ao caso.

Em contato com nossa equipe de reportagem, um morador alegou que a água de uma cisterna não apresenta condições para consumo humano e sendo assim, todas as semanas ele vem até um bairro na cidade de Carandaí onde recolhe água na casa de parentes para tarefas simples do dia a dia, como fazer o café para as crianças irem a escola.

Ainda de acordo com os moradores do local, a antiga administração chegou a furar um poço artesiano e realizou compras de um padrão e caixa d´água, porém o encanamento para resolução do problema ainda está pendente, o que impossibilita o fornecimento de uma águam em boas condições para os moradores.

Na tentativa de resolver o impasse, moradores devem se reunir hoje as 17h:30 na comunidade, onde segundo os mesmos, o prefeito teria confirmado presença.

Os mesmos pretendem expor novamente a situação ao prefeito, porém não descartam a possibilidade de acionar o Ministério Público na tentativa de contornar o problema da comunidade.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*