ABANDONADO, GINÁSIO POLIESPORTIVO DE CARANDAÍ AINDA NÃO TEM PREVISÃO DE REFORMA

em Cidade/Destaques por

A prefeitura municipal de Carandaí se manifestou oficialmente sobre a reforma do Poliesportivo Jamerson Rodrigues Pereira que desde épocas passadas está fechado e é motivo de reclamação de vários atletas que usavam o local para a prática de esportes.

Segundo ofício do departamento de Cultura, Esportes, lazer e Turismo enviado à Câmara, a reforma é complexa e de elevado custo por causa da estrutura antiga e falta de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

O departamento alegou também que o município necessita de verbas ( Estadual ou Federal)  para reforma e adequação do ginásio e não deu nenhum prazo para início das obras.

Ainda no comunicado, o departamento de Cultura pediu para que os vereadores solicitassem verbas a seus contatos políticos na cidade para reforma do ginásio.

O poliesportivo de Carandaí era comumente utilizado por atletas em práticas esportivas como futebol e vôlei, porém desde a antiga administração, problemas no telhado fizeram com que os atletas precisassem deixar o local que era conhecido como ponto de encontro da juventude e famoso pela realização de diversos campeonatos.

Atualmente o Poliesportivo está abandonado e segundo o comunicado do departamento de cultura não há previsão de reforma do mesmo.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

3 Comments

  1. Sejamos sensatos, independentemente da escolha partidária, fica bem claro que na última e atual administração a prioridade nunca foi efetuar melhorias ou pelo menos manter praças, quadras em condições de uso. Infelizmente, governo fazendo investimento em áreas que favorecem aliados, onde se sabe bem quem serão os “fornecedores e prestadores de serviço”. Soma-se a isso uma câmara omissa e despreparada, onde cada representante busca defender seu lado, e não o do município. Carandaí só está perdendo, infelizmente muita coisa está sendo deixada de lado, a história, o esporte.
    Vejamos:
    – Quantas praças (bem cuidadas), onde a família carandaiense pode passear e brincar com seus filhos?
    – Quantos ginásios poliesportivos e/ou quadras em boas condições de uso existem na cidade?
    – Quantos clubes aquáticos existem na cidade?
    – Lazer?
    – Eventos que valorize e resgate nossa cultura….

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*