PREFEITURA RETIRA PROJETO DE SERVIDORES PÚBLICOS DE PAUTA E VEREADORES FICAM INDIGNADOS

em Cidade/Destaques por

Durante reunião ordinária dos vereadores realizada na Câmara municipal ontem (19) vereadores se indignaram com a retirada de pauta do projeto de lei 2128 que institui o estatuto dos servidores públicos de Carandaí.

Os vereadores André Melo e Naman Neil tomaram a palavra e disseram que os vereadores fizeram papel de bobo por analisarem durante seis meses o projeto que é suma importância para os servidores do município.

A presidente da casa, a vereadora Aparecida Baêta também viu com tristeza a retirada do projeto de pauta, onde segundo ela vereadores vinham durante todas as manhãs de Quinta-feira estudando o projeto e vendo pontos importantes para a aprovação do mesmo.

Ainda durante a discussão do projeto, aconteceu uma polêmica, onde o vereador Geraldo Francisco reclamou que a presidente não abriu espaço para vereadores da bancada do prefeito explicarem o motivo da retirada de pauta do projeto.

Segundo constava no pedido de retirada, a prefeitura alegou que precisa fazer adequações no projeto e por isso solicitou a volta do projeto para o executivo.

Ainda na manhã desta Terça (19) nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para saber maiores detalhes da retirada do projeto, porém não obtivemos respostas da prefeitura.

O projeto está na Câmara desde o ano passado aguardando estudo e votação.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*