PROTESTO DOS CAMINHONEIROS ACONTECE TAMBÉM EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

O protesto dos caminhoneiros está acontecendo também na cidade de Carandaí, onde no km 678 nas proximidades do restaurante “ Toca do Tatú” organizadores estão protestando contra o elevado preço do combustível.

Segundo um dos organizadores do protesto, que conversou com nossa equipe, apenas caminhões estão sendo parados e o trânsito segue livremente para carros motos e caminhões com cargas vivas e medicamentos.

Ainda segundo os organizadores, o objetivo é chamar a atenção para as dificuldades que caminhoneiros enfrentam em todo o Brasil devido ao preço do combustível e em Carandaí a manifestação não tem hora prevista para seu término, onde caminhoneiros prometeram virar a noite com o protesto.

“ Passamos imensas dificuldades para trabalhar, ficamos longe de casa, as estradas além de pedágio não estão em boas condições, vários amigos meus já foram assaltados e agora com este combustível, ta difícil demais”, desabafou um dos caminhoneiros no local.

Em tempo, a paralisação acontece em diversos pontos do Brasil e segundo a Via 040, no km 700 próximo a Barbacena o engarrafamento chega a aproximadamente 5 kms.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*