MOVIMENTO ” DIREITA MINAS CARANDAÍ” INAUGURA OUTDOOR DE BOLSONARO.

em Cidade/Destaques Por

Os eleitores do pré candidto Jair Bolsonaro realizaram ontem mais uma manifestação de apoio ao deputado em Carandaí.
Após uma manifestação realizada no trevo da cidade, o movimento direita Minas inaugurou ontem o primeiro outdoor em homenagem ao candidato que pretendem eleger como presidente da república.
Segundo organizadores do movimento, o outdoor foi confeccionado com recursos próprios de cerca de 35 simpatizantes do candidato e foi instalado também nas proximidades do trevo do bairro Crespo.
O movimento ” Direita Minas Carandaí” não divulgou o valor gasto para tal ação e afirmou também que adesivou veículos e teve boa repercussão de motoristas que passam pelo local.
na foto do outdoor era possível ver a foto do pré candidato com a seguinte frase: ” Eu apoio político honesto e você?”.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

3 Comments

  1. Temos aí três usuários de cocaína, um agressor de mulher, um torrava o dinheiro da família falando que fazia medicina, mas ficava na putaria, e um que teve a OUSADIA de ser preso pelo próprio irmão. O Bolsonaro está bem servido de cabo eleitoral em Carandaí.

  2. O Brasil precisa de um choque de ordem.não sou a favor de ditaduras, mas, estamos no fundo do poço e a história nos ensinou, sempre que, estamos acuados, vem um militar para colocar o Brasil de pé e dar um jeito na bandidagem.uma pena, sempre foi assim, com marechal Deodoro. Regências. Movimentos separatistas conjugações mineira e fluminense.estado novo. Revolução de 1964 .e agora , novamente os bandidos tomaram conta do Brasil. Em todos os partidos. Verdadeiras quadrilhas. O único político que até agora, nada tem contra ele.Bolsonaro. até os ministros do STF os colocaram, o único politico que não foi subornado.a imprensa está com medo e os políticos ladrões também. Aí, inventa mentiras contra o Bolsonaro. Votarei no Brasil. Bolsonaro presidente. Professor Josef Orlando bento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*