Prefeitura reforça segurança no terminal rodoviário e anuncia reforma em breve
A Prefeitura de Carandaí informou que vai reforçar a segurança no terminal rodoviário de Carandaí com a presença de vigias no local. Segundo a administração municipal, um segurança será designado para atuar na rodoviária e outro na Unidade Básica de Saúde (UBS). Inicialmente, os profissionais irão trabalhar em horário administrativo. De acordo com a prefeitura,…