Hospital Santana anuncia mudança no atendimento obstétrico de urgência a partir de abril
O Hospital Santana informou por meio de comunicado oficial que, a partir do dia 1º de abril de 2026, não realizará mais plantões de urgência e emergência em obstetrícia em suas dependências. De acordo com a instituição, as gestantes que precisarem de atendimento de urgência ou emergência deverão procurar inicialmente o Pronto Atendimento, onde serão…