MADRUGADA TEVE TROCA DE TIROS NA ZONA RURAL DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Uma desavença entre três indivíduos terminou em tiroteio e pessoas feridas durante esta madrugada na zona rural de Carandaí.

De acordo com as informações policiais, por volta de 20 horas, militares foram acionados a comparecer na localidade de “ Lourenço”, entre a comunidade de São Sebastião (mais conhecida como “Caveira”) e o município de Dores de Campos.

Durante a noite, dois homens teriam ido armados até a residência de um terceiro indivíduo com a intenção de mata lo, quando foram recebidos a bala pelo homem que se escondia em casa.

Após os primeiros disparos, moradores da comunidade relataram que ouviram novos barulhos provenientes de armas de fogo e todos os três envolvidos acabaram se ferindo durante a troca de tiros.

Segundo a polícia, a ação rápida dos militares só aconteceu devido a miltares que pertenciam a patrulha rural estarem no turno, e os mesmos conheciam os caminhos de chegada até o local da ocorrência.

Ao chegar no local, um dos homens já  teria sido socorrido e levado para um hospital na cidade de Dores de Campos e os demais apresentavam ferimentos.

Um dos homens foi alvejado oito vezes em várias partes do corpo.

Após darem entrada no pronto socorro municipal, as viaturas de serviço de imediato realizaram levantamentos no local dos fatos, sendo apreendido um revólver .38, uma cartucheira, uma espingarda de chumbinho modificada para munição .22, e uma espingarda de chumbinho 4.5 mm.

Ainda de acordo com as informações policiais, uma quarta pessoa que estava na residência também foi detida e encaminhada para Carandaí.

A dupla que teria provocado o tiroteio também foi atendida no pronto socorro de Carandaí e não haviam sido liberados até o fechamento desta edição, porém não correm risco de morte.

Os envolvidos ainda não prestaram depoimento e as causas da desavença entre os autores ainda não foi esclarecida.

A Polícia segue averiguando os fatos.

CLQIUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*