O boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde apontou para mais um paciente que foi curado do novo corona vírus e já recebeu alta.
Porém ,o boletim trouxe também uma notícia preocupante onde mais um paciente testou positivo e diferentemente dos demais, encontra se internado no município de Barbacena com bom estado de saúde.
Confira os números no boletim desta Sexta feira:

Empresária de Carandaí lança projeto que une moda, autoestima e networking feminino
As empresárias Cleina e Amanda Araújo, proprietárias da loja Amaclê em Carandaí,