TRADICIONAIS DESFILES DE 7 DE SETEMBRO NÃO VÃO ACONTECER ESTE ANO EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Os tradicionais desfiles de 7 de Setembro que comemoram o feriado da independência e proporcionam momentos de cidadania aos alunos não vão acontecer este ano na cidade de Carandaí.

A prefeitura Municipal de Carandaí informou que irá realizar apenas cerimônias de hasteamento de bandeira este ano durante as comemorações da semana da pátria.

Sendo assim, as comemorações da Semana da pátria vão se resumir em hastear e descer bandeira na Prefeitura Municipal onde dos dias 3 a 7 haverá hasteamento de bandeira as 8 horas da manhã e as 15 arriamento.

A prefeitura convida  todos cidadãos a participarem.

3 Comments

  1. Pois é, para quê comemorar a independência da Pátria? O atual sistema de gestão dos políticos brasileiros visam moldar marionetes, capazes de aceitar qualquer coisa que lhes impõe. Estão formando zumbis que não tem opinião própria, que não é cidadão, patriota, honesto, que saiba viver em sociedade. Não adianta querer um país melhor se não o amamos, o respeitamos. Comemorar nossa independência não é só desfilar e mostrar que queremos mudar o futuro dessa não, que sim, temos orgulho do verde e amarelo. Se a prefeitura não quer as pessoas poderiam se organizar e fazer um desfile simbólico. Pelo que me lembro a prefeitura deu ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil durante a copa do mundo. Então vamos deixar a fama de sermos patriotas só durante a copa? Vamos fazer a diferença, vamos mudar nosso país e a mudança começa com pequenas atitudes como a que poderá ser feita nesta próxima sexta em nossa cidade. Brasil acima de tudo.

  2. O povo, os estudantes, homens e mulheres de boa vontade, todos em reverência à Bandeira Nacional devem sair, em ordem, após cantarem, com todo os ardor cívico o HINO NACIONAL, pela Praça Barão de Santa Cecília. Convidem o Antonio Carlos que ele reúne os músicos. Não podemos deixar o espaço para socialistas sebentos que querem implantar no Brasil uma sociedade socialista totalitária. O poder no Brasil foi tomado por quadrilhas. E fazer um ato que repudie a gestão da UFRJ no Museu Nacional, destruindo a memória de nossa formação política.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*