USUÁRIOS DA PONTE IMPROVISADA NA PRAIA TEMEM CONDIÇÕES DE SEGURANÇA.

em Cidade/Destaques por

Uma situação vem trazendo medo e indignação a usuários da ponte que liga os bairros Praia e Ponte Chave desde o ano de 2016 e até o momento, nenhum dos novos capítulos no local indicou a resposta tão aguardada para os cidadãos.

A estrutura veio ao chão em 15 de Dezembro de 2016 ainda nos últimos dias da administração municipal comandada pelo professor Pelé e foi “ herdada “ pelo governo de Wasghinton Gravina ( Vasiquinho)

Cidadãos alegam que buraco fica maior a cada chuva, aumentando perigo e acumulo de lixo, prefeitura ainda não se manifestou sobre o problema

Entre questionamentos sobre as condições de segurança e reconstrução da estrutura pela população durante todo este tempo foi anunciado uma emenda parlamentar enviada pelo deputado Luíz Fernando em Setembro de 2017, porém até o momento não há maiores informações sobre a reconstrução da estrutura.

Nos capítulos mais recentes desta novela, moradores e usuários do local enviaram fotos a nossa equipe demonstrando que crateras formam abertas após os dias de chuvas intensas na cidade.

Segundo os cidadãos, um buraco foi aberto logo ao lado da ponte improvisada em madeira e a cada chuva torna-se cada vez maior, bem como um deslizamento de terra que também aumenta a cada nova pancada de água.Moradores reclamam também sobre buracos na entrada e saída da ponte.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura solicitando informações sobre a segurança no local, porém até o fechamento desta edição, não havíamos recebido respostas sobre a situação.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*