Jovem carandaiense é assassinado em Cristiano Otoni

em Cidade/Destaques por

Um crime acontecido na cidade de Cristiano Otoni na tarde desta Quinta feira virou noticia entre populares da cidade de Carandaí.

Segundo informações repassadas pelo Capitão Martinho e o delegado de policia civil DR. Itamar , por volta das 15hs da tarde, a Pm de Cristiano Otoni informou a delegacia de Carandaí de um crime acontecido na zona rural daquela cidade onde um jovem da cidade de Carandaí identificado como Pedro Lacerda, mais conhecido como pedrinho haveria sido assassinado com 6 tiros e seu corpo encontrado dentro de um carro.

Ainda segundo informações da Pm, o jovem estava com um adolescente de 17 anos que foi trancado no porta malas do carro antes da brutal execução.

Mais uma vez as policias militar e civil somaram esforços para a captura dos indivíduos e com os dados repassados pelo adolescente, conseguriram cerca de 40 minutos depois  interceptar uma caminhonete branca com placa KRS 2194 licenciada na cidade do Rio de Janeiro onde prenderam o suspeito a cerca de 5 km de Carandaí fugindo sentido a Barbacena.

Juntamente com o suspeito foi encontrado um celular com fotos da vítima em vários locais da cidade, fato que leva a policia a acreditar que o crime ja estaria sendo planejado.

O suspeito negou o crime em um primeiro momento, porém logo após caiu em contradição ao dizer que não conhecia a vítima, foi encontrado também um pente de munição que provavelmente teria sido usada no homicídio.

A policia agora trabalha para capturar um segundo elemento que através de depoimento do adolescente também haveria participado do crime.

Até o fechamento desta matéria,  delegado Dr Itamar Claudio neto disse ja ter indicíos suficientes para provar o envolvimento do homem capturado no homicídio, bem como pistas do segundo envolvido.

Questionados sobre quais os possíveis motivos do assassinato, a policia preferiu não se manisfestar para não atrapalhar as investigações, porém não descartam acerto de contas como um provável motivo do crime.

pe2 pe3

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*