Cimento Tupi entrega escola a Carandaí

em Cidade/Destaques por
A Cimento Tupi, confirmando a responsabilidade e o compromisso social com as comunidades onde atua, entrega nesta sexta-feira (06/02), às 19h30, as obras de ampliação e reforma da Escola Municipal Deputado Sebastião Patrus de Souza, em Carandaí. O investimento, custeado integralmente pela empresa, ultrapassou os R$ 700 mil. As novas instalações da Escola atenderão a 200 alunos, que poderão estudar perto de suas casas. 
 
Durante a obra, a Cimento Tupi também construiu um segundo prédio na instituição, com seis novas salas de aula, além de estruturas para biblioteca e laboratório de informática. A empresa também ergueu novos banheiros no primeiro prédio da instituição.
 
Serviço:
 
O que? Entrega das obras de ampliação e reforma da Escola Municipal Deputado Sebastião Patrus de Souza.
Onde? Rua Antônio Calvário, 83, Santa Luzia, Carandaí.
Quando? Sexta-feira, 06/02, às 19h30.
 
Sobre Cimento Tupi
A Cimento Tupi é uma cimenteira brasileira, com unidades em Carandaí (MG), Mogi das Cruzes (SP) e Volta Redonda (RJ). A empresa está há mais de 60 anos no mercado e foi pioneira na adição de escória granulada básica de alto forno. Atualmente, a Cimento Tupi tem capacidade produtiva de cerca de 3,4 milhões de toneladas de cimento por ano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*