TELHADO DE ESCOLA NO VALE VERDE VAI SER REFORMADO E ALUNOS VÃO SER TRANSFERIDOS

em Cidade/Destaques por

As chuvas que causaram transtornos a comerciantes e moradores do calçadão e no bairro Estação também prejudicaram alunos da escola situada no bairro Vale Verde.
Na manhã de hoje, a prefeitura publicou em sua rede social que vem tentando de todas as formas recursos para a reforma do telhado da Escola .
A prefeitura disse ainda que entende e aceita as críticas de pais de alunos, porém não poderia prever o temporal, e que no momento a segurança dos alunos é o que importa.
Sendo assim, foi decidido que na data de ontem, em carater emergencial seria iniciado a reforma e os alunos do do 6° ao 9° ano seriam transferidos para o prédio do antigo colégio municipal, e que na data de hoje seria comunicado oficialmente aos pais em reunião, a ser conduzida pela Diretora Ana Rosa Gerçossimo Bertolin.
A prefeitura garantiu ainda o transporte dos alunos e alegou desta forma poder trabalhar sem riscos, uma vez que os alunos do 1° ao 5° serão direcionados para o anexo mais novo da Escola.
Ainda segundo a prefeitura,as aulas não serão comprometidas e o calendário letivo, que este ano só iniciou depois do carnaval será cumprido.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*