Cimento Tupi recebe currículos para futuras oportunidades

em Cidade/Destaques por
A Cimento Tupi está a procura de currículos de auxiliares de serviço, motoristas e Pessoas com Deficiência (PCDs) para inclusão em seu banco de oportunidades. As vagas são para Carandaí (MG).
 
Não é exigida experiência para as vagas de PCDs e auxiliares de serviço. Para motorista, é exigido que a pessoa tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e experiência anterior.
 
Para se candidatar, o interessado deverá enviar o currículo no site da Cimento Tupi, ohttp://www.cimentotupi.com.br, através do link “Trabalhe Conosco”, localizado na página “Contato”. Ao se candidatar, a pessoa deve indicar a qual vaga deseja concorrer no campo “Área pretendida”.
 
O envio dos currículos vai até segunda-feira (09).
 
Sobre Cimento Tupi
A Cimento Tupi é uma cimenteira brasileira, com unidades em Carandaí (MG), Mogi das Cruzes (SP) e Volta Redonda (RJ). A empresa está há mais de 60 anos no mercado e foi pioneira na adição de escória granulada básica de alto forno. Atualmente, a Cimento Tupi tem capacidade produtiva de cerca de 3,4 milhões de toneladas de cimento por ano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*