VEREADORES COBRAM RECOMPOSIÇÃO DE OBRAS PARADAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Na reunião ordinária da Câmara Municipal desta semana, os vereadores debateram algumas obras paradas na cidade.

Através de um requerimento do vereador André Melo, foi solicitado informações sobre a situação da ponte no bairro Praia que veio ao chão devido a força do tempo ainda na antiga administração.

Segundo o vereador, o mesmo sente dificuldades ao informar a população quando questionado por munícipes sobre a recomposição da ponte que liga os bairros Praia e Ponte Chave.

Foi informado há alguns meses atrás em ofício enviado à Câmara Municipal sobre uma emenda para reconstrução da ponte, porém até o momento não há obras no local ou mesmo informações sobre previsão de início de uma nova estrutura, fato este que também foi alvo de críticas por parte do vereador, uma vez que mesmo com a confirmação da emenda a ponte ainda não foi recomposta.

Teto da quadra de Pedra do Sino veio ao chão em 2015

Ainda na mesma reunião, o vereador Milton Euzébio também solicitou informações sobre a recomposição do telhado da quadra de Pedra do Sino que também veio ao chão na antiga administração no ano de 2015.

Os vereadores solicitaram informações a prefeitura sobre a reconstrução das duas estruturas e também criticaram a demora na reconstrução da estrutura. O Requerimento foi aprovado por todos os vereadores e encaminhado à prefeitura.

Nossa equipe também entrou em contato com a prefeitura para publicação de possíveis prazos de reconstrução das obras danificadas, porém até o fechamento desta edição não havia respostas.

 

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*