"
Capa / Cidade / Homem é preso acusado de agredir mulher em Carandaí

Homem é preso acusado de agredir mulher em Carandaí

No dia 03/02, uma guarnição da Policia militar foi acionada na rua Joao Blazutti, bairro centro de Carandaí, onde segundo a solicitante de 18 anos de idade seu ex namorado de 21 anos a teria agredido.

O casal estava junto ha dois anos e a mulher teria decidido dar um fim no relacionamento, fato que teria despertado a ira do homem fazendo com que agredisse a vítima no momento em que ela retornou a casa onde ambos moravam juntos com dois filhos para buscar seu objetos pessoais.

Segundo informações da Policia civil, o homem que ja estava com uma segunda mulher dentro de casa, agrediu com chutes a antiga namorada expulsando-a de sua residencia.Foi decretada a prisão do jovem de 21 anos com base na Lei Maria da Penha, onde o mesmo encontra-se a té o momento a disposição da justiça.

 

Arrependimento

Ainda segundo informações de agentes da Policia civil, a solicitante se arrependeu de registrar boletim de ocorrência e retornou a delegacia na data de 03/02 afim de se desculpar e solicitar a soltura de seu antigo namorado.

Foi estipulada uma fiança de R$ 800,00 para soltura do suspeito que até o fechamento desta matéria continuava preso.

Check Also

PM PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA NA RODOVIÁRIA DE CARANDAÍ

Por volta das 21 horas desta Quinta (14) , a PM de Carandaí durante patrulhamento pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *