Grupo é detido após tentativa de roubo a relojoaria no Centro de Barbacena

em Destaques/Região por

Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (19). Veículos e revólver foram apreendidos.


 

Imagem de pedágio ajudou a identificar envolvidos na tentativa de roubo em Barbacena, informou Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Imagem de pedágio ajudou a identificar envolvidos na tentativa de roubo em Barbacena, informou Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Imagem de pedágio ajudou a identificar envolvidos na tentativa de roubo em Barbacena, informou Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Quatro homens, de idades ainda não informadas, foram detidos após uma tentativa de assalto a uma relojoaria no Centro de Barbacena na manhã desta sexta-feira (19). Dois veículos usados pelo grupo e um revólver foram apreendidos. De acordo com a Polícia Militar (PM), todos os envolvidos são da região metropolitana de Belo Horizonte. O registro da ocorrência está em andamento.

Segundo a PM, dois ladrões chegaram à loja e anunciaram o assalto. Uma das funcionárias conseguiu, por telefone, acionar a polícia, que foi até o local e prendeu a dupla ainda dentro do comércio. O carro usado por eles foi encontrado em uma rua da região central.

Outros dois comparsas que davam apoio à ação criminosa aguardando em um táxi branco do lado de fora fugiram ao perceber a chegada da PM. Através das imagens do pedágio, o veículo foi identificado e localizado em uma operação de cerco e bloqueio na BR-040 em Conselheiro Lafaiete, onde eles foram detidos.

Os presos e materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Barbacena. Os dois carros usados pelo grupo para chegarem em Barbacena foram levados para pátio credenciado na mesma cidade.

Arma, celular, munições e dinheiro foram apreendidos com envolvidos em tentativa de roubo em Barbacena (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Arma, celular, munições e dinheiro foram apreendidos com envolvidos em tentativa de roubo em Barbacena (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Arma, celular, munições e dinheiro foram apreendidos com envolvidos em tentativa de roubo em Barbacena (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*