CHACINA DE CRISTIANO OTONI: CASO AINDA É MISTÉRIO PARA A POLÍCIA E SOBREVIVENTE NÃO SE LEMBRA DO QUE ACONTECEU

em Cidade/Destaques por

Ainda permanece o mistério envolvendo várias pessoas que foram assassinadas friamente no último final de semana  e encontradas em uma localidade próximo ao município de Cristiano Otoni.

Pelo menos três corpos foram encontrados próximo a fazenda lagartixa na zona rural e a polícia até o momento não tem pistas dos autores do crime.

Logo após a descoberta dos corpos, um homem foi encontrado muito machucado e perambulando pelas imediações do local.

Ainda nesta Quinta (18) o delegado de Polícia Civil de Carandaí, Dr. Itamar Claudio Netto  revelou a equipe do Carandaionline que já ouviu o depoimento deste possível sobrevivente, porém pouco de suas palavras foram aproveitadas para a elucidação do caso.

Segundo o delegado, o homem foi encontrado na manhã de Segunda-feira e em depoimento alegou a polícia que não se lembra de absolutamente nada do que aconteceu, o cidadão que assim como as vítimas também mora em Conselheiro Lafaiete disse em seu depoimento que apenas se recorda de ter saído de casa na noite de Sábado e acordou na manhã de Segunda machucado. O homem disse ainda que não conhecia as demais vítimas da chacina.

A Polícia ainda não descarta seu envolvimento na chacina, porém como o mesmo possível sobrevivente dos homicídios não se recorda dos fatos acontecidos naquele fim de semana, o caso permanece ainda um mistério, uma vez que ele seria testemunha chave para esclarecer o acontecimento daquele fim de semana sangrento.

Apesar da dificuldade de pistas e informações, a polícia ainda continua trabalhando no caso.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*