Após colisão, táxi roda na pista e cai em córrego

em Destaques/Região por

 

94c8aa7f 1e1b 4ebd aa55 488818ee4415No Início da tarde desta segunda-feira, 15/01 por volta de 12h30, equipes de bombeiros foram acionados a comparecer a rua José Francisco Boas Fortes de Abreu, altura do número 97, nas imediações do bairro São Sebastião, em Barbacena onde um veículo caiu em um córrego. Segundo os bombeiros, um taxista seguia pela rua em direção ao bairro Funcionários quando foi atingido por um Gol com quatro ocupantes que entrava a via vindo a atingir o Uno que rodou na pista, bateu na mureta de proteção e caiu dentro do córrego.

Junto com o taxista seguia uma passageira de 65 anos. O Uno ficou com a parte lateral direita dentro do córrego. O taxista conseguiu sair por meios próprios e apresentava pequenas escoriações e dispensou atendimento. A passageira ficou dentro do veículo, pois não conseguia se locomover, entretanto não corria risco iminente.

A equipe de Bombeiros estabeleceu pontos de ancoragem e alcançou a vítima e com técnicas de salvamento em altura conseguindo imobilizá-la e resgatá-la até um local seguro. A idosa teve ferimentos leves e um corte no couro cabeludo sendo transportada até o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada para os demais trabalhos.

Com informações do Lafaieteagora

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*