Grupo de Assistência Integral à Infância e Adolescência faz projeto ” passos para o futuro” em Carandaí

em Cidade/Destaques por

A direção do Grupo de Assistência Integral à Infância e Adolescência torna público o período de inscrições para inserção no Projeto “Passos para o Futuro”.
As inscrições serão realizadas nos dias: 29, 30 e 31 de Janeiro de 2018, de 08h às 12h e de 13h às 17h na sede do GAIIA situada à Rua Coletor Aurelino Costa, 210, bairro São Francisco (anexo ao Sindicato do Produtor Rural).

O projeto tem como objetivo oportunizar o acesso a múltiplas formas de conhecimento tendo como foco a inclusão social, com a oferta de aulas de Informática; Apoio pedagógico; Aulas de inglês; e grupos de Convivência e fortalecimento de vínculos.
Os cursos são GRATUITOS e ofertados para crianças alfabetizadas e adolescentes. O atendimento prioritário é para famílias em situação de vulnerabilidade social, mas havendo vagas remanescentes, qualquer cidadão dentro do perfil do projeto poderá participar.

Para realizar a matrícula é necessário cópia dos documentos de todos os membros da família:
*Carteira de Trabalho;
*Carteira de Identidade;
*CPF;
*Certidão de Nascimento ou Casamento;
*Comprovante de rendimentos dos membros do grupo familiar;
*Comprovante de residência atual;
* Folha Resumo do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, no caso de usuários inscritos no CADÚNICO, beneficiários do Programa Bolsa Família ou do Programa BPC;
*Termo de Tutela, no caso de menores de 18 anos filhos de pais falecidos ou desaparecidos ou que tenham sido destituídos do poder familiar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*