HOMEM QUE SOBREVIVEU A CHACINA EM CRISTIANO OTONI ESTÁ EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Pode chegar a cinco as vitimas do ato extremo de violência ocorrido neste domingo 14/01 na cidade de Cristiano Otoni, quando pelo menos três homens foram mortos. Todos residentes em Conselheiro Lafaiete.

Leonardo do Carmo da Cunha e Breno Mariano Tavares foram encontrados mortos na localidade de Boa Vista, próximo à Fazenda Lagartixa. Eles moravam na Linhazinha. Os corpos, com marcas de tiro foram encontrados dentro de um córrego. Já o corpo de Gabriel Gonzaga foi encontrado parcialmente carbonizado, próximo a um Kadett incendiado. Ele morava no bairro Santa Matilde.

Outras vítimas

sobreviventeMais uma ou duas pessoas poderiam estar com os três homens mortos neste domingo. Pelo menos um deles já foi localizado. Um rapaz, cuja identidade ainda não foi confirmada foi encontrado ferido, perambulando na manhã desta segunda-feira (15) na região onde o crime ocorreu.  A Polícia Militar foi acionada e o homem (foto) com ferimentos na cabeça, foi encaminhado para a delegacia de Carandaí, já que o crime ocorreu na comarca territorial daquela cidade.

Neste domingo o delegado de Conselheiro Lafaiete, Daniel Gomes de Oliveira, ouviu três suspeitos que foram conduzidos, mas os depoimentos não foram suficientes para nenhuma prisão. O delegado de Polícia Civil de Carandaí Itamar Claudio Neto dará continuidade aos trabalhos e deve ouvir nas próximas horas o rapaz localizado hoje, que se torna uma testemunha-chave deste caso.

Sepultamentos

Breno Mariano Tavares
Velório: Velório São Jorge – Em Lafaiete.
Sepultamento: Cemitério Municipal – Em Santana dos Montes
Horário do sepultamento: Ainda a ser definido.
Dia do sepultamento: 15 de janeiro (Segunda-feira).

Gabriel Gonzaga Duarte Faria (Gonzaga)
Velório e sepultamento: Cemitério Vale do Ipê – Em Lafaiete.
Horário do sepultamento: 13 horas.
Dia do sepultamento: 15 de janeiro (Segunda-feira).

Leonardo do Carmo da Cunha (Leozinho)
Velório e sepultamento:  Cemitério Nossa Senhora da Conceição – Em Lafaiete.
Horário do sepultamento: 13h
Dia do sepultamento:  15 de janeiro (Segunda-feira)

Com informações de Gina Costa

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*