PONTE DA PRAIA APRESENTA ESTRUTURA CADA VEZ PIOR E MOTORISTAS TEMEM NOVO DESABAMENTO

em Cidade/Destaques por

Motoristas e pedestres que transitam pela ponte improvisada há mais de um ano no bairro Praia temem pelas condições de segurança do local.

A estrutura cedeu completamente no doa 15 de Dezembro de 2016 ainda na antiga administração municipal e então uma nova ponte improvisada de madeira foi erguida no local para a passagem de veículos e também uma segunda passagem para   pedestres.

Após todo este tempo, a estrutura improvisada parece já dar sinais de desgastes e usuários do local temem pela segurança na passagem da ponte que liga os bairros Praia e Ponte chave.

Fotos enviadas a nossa reportagem por leitores mostram uma estrutura cada vez mais precária cedendo as ações do tempo e supostamente colocando em perigo a passagem de motoristas no local.

Há mais de um ano sem solução, ponte apresenta estrutura cada vez mais arriscada e motoristas temem um novo desabamento.

Foi informado há alguns meses atrás em ofício enviado à Câmara Municipal sobre uma verba para reconstrução da ponte, porém até o momento não há obras no local ou mesmo previsão de início de uma nova estrutura.

Em contato com a supervisão de obras da prefeitura, foi informado que os riscos serão avaliados nesta Segunda ( 8) e a prefeitura vai tomar providências para realizar uma obra de contenção.

Ainda segundo o departamento de obras da prefeitura, os mesmos estão aguardando a finalização do convênio para assinar autorização pela Caixa Ecônomica Federal para elaborar o processo licitatório da obra da ponte.

Não foi informado se haverá proibição do trânsito no local e nem prazo para reconstrução da estrutura definitiva.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*