CASO DE ENCONTRO DE CADÁVER NA COHAB, POLÍCIA CONFIRMA LATROCÍNIO E PRENDE 3 ENVOLVIDOS

em Cidade/Destaques por

Nos últimos meses de 2017, a cidade de Carandaí registrou dois crimes parecidos contra idosos, que tiveram suas residências invadidas e acabaram sendo assassinados após tentativas de assalto.Um deles na comunidade de zona rural da Matinada e outro recente no bairro Cohab, já nos últimos dias do ano.

O delegado de Polícia Civil de Carandaí confirmou na tarde desta Terça (02) que o caso de encontro de cadáver em uma residência no bairro Cohab foi mesmo produto de um latrocínio (furto seguido de morte).

Segundo o delegado, três indivíduos estão envolvidos no crime, eram conhecidos da vítima e moravam no mesmo bairro, tendo idades de 21,35 e 29 anos.

A Polícia elucidou o crime logo após a Pm de Carandaí ter prendido dois indivíduos que furtaram a própria avó no mesmo dia do crime e onde após suspeitas acabaram confirmando a participação dos mesmos no furto seguido de morte no bairro Cohab.

Um deles foi capturado no mesmo dia do crime e os demais já detidos por outro assalto acabaram confirmando a participação no crime.

De acordo com a polícia civil, um dos indivíduos confessou ter entrado na residência para furtar, porém nega a participação na morte da senhora que morava sozinha no local.

Durante a ação,foram subtraídos da residência, uma bolsa com objetos pessoais da idosa e uma televisão e segundo laudo da perícia técnica, a morte pode ter sido ocasionada por uma paulada na cabeça, uma vez que já em estado de decomposição, a vítima apresentava fraturas no crânio.

Ambos os indivíduos já foram presos e indiciados pela Polícia Civil de Carandaí.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*