POLÍCIA CIVIL DE CARANDAÍ VAI AGUARDAR RESULTADO DE PERÍCIA PARA SEGUIR COM INVESTIGAÇÕES EM CASO DE ENCONTRO DE CADÁVER

em Cidade/Destaques por

A Polícia Civil de Carandaí vai aguardar o laudo da perícia técnica para decidir qual linha de investigação vai seguir referente ao caso do encontro de cadáver nesta tarde.

Segundo o delegado de Carandaí, Dr. Itamar Cláudio Netto, o corpo de Maria da Conceição de Carvalho foi encontrado nesta tarde (28) na rua João Cirilo, no bairro COHAB e provavelmente a senhora já estava morta há três dias devido ao estado avançado de decomposição do corpo.

Apesar de comprovado o fato de uma das janelas da residência estar arrombada, o delegado disse que ainda é cedo para tirar qualquer conclusão e que vai aguardar até a data de amanhã, onde provavelmente receberá a confirmação da perícia se foi uma morte natural ou causada por homicídio.

Foi percebido a falta de uma televisão no quarto, mas como a mesma residia sozinha, não foi possível  afirmar até o momento se foi furto.

As investigações vão ser retomadas amanhã após confirmação da causa da morte pela perícia.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. Na fajuta operação da polícia civil chamada operação Dama de Espadas, onde só foram cumpridos ordem de mandados de prisão por crimes fuleiros por uso de drogas ilícitas e outra badernas, onde as penas eram de crimes comuns tipo prisão domiciliar e prestação de serviços, pela tão pouca insignificância dos delitos; foi se feito um alarde total nas redes sociais e até wat zap. Agora para os crimes hediondos , de morte como os últimos acontecidos no município nem informaçoes a sociedade nem teve. tanto que o criminoso que cometeu
    um crime de morte de forma horrível com poucos meses estava de volta à sociedade até chegar a cometer outro crime semelhante e a sociedade carandaiense sequer teve conhecimento da foto ou nome do cidadão. fica a pergunta : de quem é a responsabilidade de tais publicações? A Imprensa falha e mentirosa ou a Polícia na maioria das vezes inoperante e precipitada nos seus julgamentos na maioria da vezes considerados pelo preconceito de alguns policiais que mantêm algum tipo de perseguição contra alguns cidadãos. A sociedade deseja esclarecimentos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*