PREFEITURA GANHA ADITIVO PARA ENTREGA DE OBRAS EM CARANDAÍ, MAS PRAZO AINDA É INDEFINIDO

em Cidade/Destaques por

A situação de várias obras na cidade como a creche e as UBS  ainda permanecem sem uma data definida para entrega ou mesmo retomada das obras, onde as mesmas estão paralisadas e se deteriorando com o tempo.

Em comunicado à Câmara Municipal de Carandaí esclarecendo a situação das UBS paradas no município desde a administração do Professor Pelér, a Prefeitura alegou que ao assumir a pasta do departamento de obras públicas, as obras já estavam paralisadas e com pendências técnicas  como projetos básicos e executivos mal elaborados do ponto de vista do Ministério da saúde.

Diante disso, a nova administração, ao assumir a Prefeitura em 2017 buscou informações e em contato com os técnicos  do programa requalifica conseguiram autorização para adequar os projetos e também um aditivo de prazo para apresentar as obras concluídas.

A Prefeitura alegou ainda que no momento está readequando os projetos complementares de muro e ainda esta negociando com os empreiteiros para que retomem as obras de uma forma amigável  para que finalmente possam entregar a população.

Os técnicos do requalifica concederam um prazo de 150 dias contados a partir de 16/10 para apresentação da conclusão das obras, e diante deste fato, a prefeitura está procurando as empreiteiras para retomada das obras, entretanto ressaltou que existe resistência dos mesmos.

Nenhum prazo para entrega das obras foi novamente informado.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*