PM PERSEGUE VEÍCULO FUGINDO EM ALTA VELOCIDADE NO CENTRO DE CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Uma situação inusitada foi registrada no princípio desta noite em Carandaí, onde uma viatura da Polícia Militar teve que perseguir um veículo que empreendia fuga em alta velocidade até ser interceptado no bairro Novo Horizonte.

Segundo as primeiras informações, uma equipe da PM deu ordem de parada ao motorista ainda no centro da cidade que conduzia um Palio de cor verde  emplacado no município de Ressaquinha.

Ao perceber a presença dos militares, o motorista ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pelas ruas de Carandaí, sendo imediatamente perseguido pela polícia.

Após atravessar todo o centro da cidade, o motorista tomou sentido bairro Vale Verde, onde em alta velocidade expôs pedestres ao risco de atropelamento devido a Avenida principal de Vale Verde ser rota escolhida por pessoas que fazem caminhada  e só foi alcançado pela viatura próximo a igreja de Herculano Pena.

A Polícia verificou o veículo e a principio nada de ilícito foi encontrado, logo após o motorista foi detido por direção perigosa e conduzido à autoridade policial.

O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Fotos: Luciano Pereira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*