DOS ALAGAMENTOS AO ESGOTO, CALÇADÃO PASSA POR NOVO PROBLEMA SEGUNDO COMERCIANTES DO LOCAL

em Cidade/Destaques por

Dos alagamentos ao esgoto. Esta é a nova situação vivida por moradores e comerciantes da região do calçadão em Carandaí.

Após dois anos de um obra interminável e que custou meio milhão de reais aos cofres públicos, a praça ( ou rua) registra agora forte odor de esgoto em dias de chuvas que incomoda e afasta clientes das lojas no local.

Nossa reportagem recebeu durante esta semana, fotos de princípios de alagamentos de moradores  que reclamam do mal cheiro e até mesmo fezes que são jogadas na superfície depois das chuvas.

Comerciantes alegam que dejetos são lançados na superfície causando mal cheiro no calçadão

Segundo comerciantes do local, o fato já foi comunicado ao setor de vigilância sanitária para tomada de providências e também ao setor de obras da prefeitura.

Recentemente em uma reunião feita na Câmara municipal de Carandaí, foi dito pelo departamento de obras da prefeitura, que o calçadão não é tema principal da atual administração e que uma obra completa no local ainda custaria cerca de oitocentos mil reais aos cofres públicos e que no momento a prefeitura não dispõe de tal valor, mas que medidas emergenciais seriam tomadas a fim de evitar novos danos no calçadão.

Enquanto a situação não se resolve, moradores e comerciantes do calçadão que sofreram durante anos com o problema de alagamentos, penam agora com problemas de esgoto a céu aberto.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

3 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*