MORADORES DO CRESPO RECLAMAM DE ALAGAMENTOS, CONSTRUTORA DIZ QUE VAI DEIXAR LEGADO NA CIDADE COM LOTEAMENTO

em Cidade/Destaques por

A situação recorrente vem incomodando moradores do bairro Crespo, onde na Avenida principal do bairro, a Sizenando Teixeira de Carvalho sofre com problemas de inundações que causam transtornos a moradores da parte debaixo onde um grande loteamento é construído no bairro.

Nossa reportagem recebeu esta semana, fotos de uma residência, onde moradores afirmam que após o inicio das obras no bairro, a água proveniente da chuva se acumula trazendo sujeira e alagando até mesmo dentro das casas.

Em contato com a construtora responsável pelo empreendimento no local, os mesmos afirmaram através de email que o loteamento Vila da Serra irá resolver um problema de escoamento de águas de chuvas antigo naquela região, uma vez que se trata de um bairro planejado, tendo rede pluvial em todas as ruas do mesmo, ou seja, toda a água de chuva que cair na superfície que cobre o loteamento Vila da Serra será escoada em galerias subterrâneas,sendo isso uma novidade em Carandai,, município que sofre pela escassa infraestrutura urbana.

A construtora alegou ainda que o problema de escoamento de águas pluviais naquela região é antigo, muito anterior ao loteamento, e que ruas do bairro Crespo nao possuem galerias de águas pluviais.

A empresa admitiu que durante as obras do loteamento, enquanto as galerias pluviais estavam em obras, realmente aconteceram alagamentos com enxurrada de lama, e disse que procurou cada um dos afetados e cobriu qualquer prejuízo que algum vizinho tenha tido.

Finalizando, a empresa alegou ainda que se tivesse no país uma população mais consciente e que valorizasse mais as atividades de iniciativa privada, a qual gera empregos e divisa para os municípios, teríamos um Brasil melhor e que seu  desafio não se só de fazer obras, mas de também mudar paradigmas, através do  esforço e que vai mostrar a aqueles que só sabem reclamar, que seu trabalho deixará um legado enorme para o município.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*