Prefeitura de Carandaí abre vagas para profissionais de nível fundamental incompleto

em Cidade/Destaques Por

 

Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG
Prefeitura de Carandaí abre vagas para profissionais de nível fundamental incompleto. A remuneração será no valor de R$ 1.306,97.
A Prefeitura Municipal de Carandaí disponibilizou em seu site oficial: www.carandai.mg.gov.br um novo edital de processo seletivo simplificado visando o preenchimento de vagas imediatas.
De acordo com o edital n.° 013/2017, o são 04 (quatro) vagas imediatas para o cargo de Supervisor de Serviços. O requisito mínimo para concorrer é possuir ensino fundamental incompleto.

Os candidatos aprovados e convocados serão contratados temporariamente, com jornada de trabalho semanal de 44 horas, tendo direito a remuneração mensal no valor de R$ 1.306,97.

De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, das 9h às 11h, no posto de inscrição, que fica no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal, situado na Praça Barão de Santa Cecília, nº68, Centro, Carandaí-MG, no dia 14 e 15 de dezembro de 2017.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e experiência profissional. O resultado da seleção será informado pelo site: www.carandai.mg.gov.br e no quadro de avisos oficiais da Prefeitura.

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por período semelhante, a critério da Administração Municipal.

Através do link: https://goo.gl/wk85Zd os interessados podem ter acesso ao edital.

1 Comment

  1. Vamos ter bom senso, fiscalização de obras é coisa séria, por quê não foram até a uma faculdade de engenharia ou curso tecnico em efificacao e colocassem estagiários, pois ensino fundamental não vai abranger nem o perfil nem aptidão para este serviço.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*