PREFEITURA ACEITA PARALISAÇÃO DA CRECHE NO CRESPO E EMPREITEIRA NÃO RETOMA OBRA

em Cidade/Destaques por

Uma obra que é aguardada com grande expectativa pela população carandaiense está parada por descumprimento de contrato e ainda não tem previsão de entrega à população.

A creche do bairro Crespo, que teve seu ponta pé inicial na administração anterior foi alvo recentemente de questionamento por vereadores, onde solicitavam esclarecimentos sobre a continuidade das obras.

Nesta semana o executivo respondeu através de ofício, onde esclarecia que ao assumir o atual governo, a obra já se encontrava em andamento e já licitada e com o decorrer da obra, foi solicitado de forma verbal por parte da empreiteira uma paralisação da obra pelo período de um mês para encomenda do telhado da creche.

O supervisor  responsável pela prefeitura aceitou o pedido de forma verbal da construtora e a mesma não retornou com as obras conforme combinado.

Sendo assim, a prefeitura informou que fez uma notificação de descumprimento de contrato a construtora  e que no momento aguarda a resposta bem como a retomada da obra.

Não foi informado prazo para entrega da creche à população.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*