"
Capa / Cidade / PRIMA DO PREFEITO É A NOVA TESOUREIRA DA PREFEITURA DE CARANDAÍ

PRIMA DO PREFEITO É A NOVA TESOUREIRA DA PREFEITURA DE CARANDAÍ

A Prefeitura Municipal de Carandaí sofreu uma grande perda recentemente em seu quadro de funcionários onde um acidente automobilístico vitimou fatalmente o servidor Eldo dos Santos Oliveira, que exercia a função de tesoureiro da atual administração.

Desde então, ainda não havia esclarecido quem daria prosseguimento as funções do finado servidor do município, porém na tarde desta Quinta (30) foi confirmado através da assessoria de imprensa da prefeitura que o cargo será ocupado pela senhora Arlete Batista Coimbra, prima do atual Prefeito Wasginton Gravina ( Vasiquinho).

A Prefeitura ressaltou ainda em seu comunicado que tem como prioridade a manutenção de seus pagamentos em dia com responsabilidade.

Não foi informado pela Prefeitura o valor a ser percebido pela nova tesoureira do município,porém caso seja o mesmo o antigo servidor deverá somar o montante de R$ 3762,46 conforme especificado pelo site oficial da Prefeitura na remuneração de servidores encarregados de tesouraria.

 

 

Para STF, contratar primos não é nepotismo

De acordo com a súmula vinculante aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a nomeação de primos para cargos comissionados é legal. Isso porque o documento entende que o nepotismo só é inconstitucional até um parentesco de terceiro grau. Pelo Código Civil brasileiro, os primos são parentes de quarto grau.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Check Also

PM PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA NA RODOVIÁRIA DE CARANDAÍ

Por volta das 21 horas desta Quinta (14) , a PM de Carandaí durante patrulhamento pelo …

Um comentário

  1. Maris Helena Manulli

    Com tantos carandaienses formados na área com nível superior e com certeza precisando de uma oportunidade para poder demonstrar o seu trabalho, coloca uma pessoa que não tem nada a ver com a função! Por isso que o Brasil está desse jeito. Aff!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *