MADRUGADA REGISTROU TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MATINADA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques Por

Os índices de violência em áreas consideradas rurais tem crescido ao longo deste ano, onde até mesmo em pequenas comunidades, casos de assaltos, furtos e tentativas de homicídio tem sido registradas pela polícia.

Por volta de meia noite de ontem (28) a Polícia Militar de Carandaí recebeu um chamado de emergência relatando que um homem havia sido agredido na comunidade da Matinada dentro de sua própria casa e que no local havia sinais de arrombamento e luta corporal.

Militares se deslocaram até a Matinada, onde ao chegarem, uma viatura do Samu já prestava socorro a vítima que estava inconsciente , com vários cortes pelo corpo e a roupa banhada em sangue, sendo encaminhada para o Hospital Regional em Barbacena.

Testemunhas afirmaram que ouviram gritos momentos antes e que ao chegar na casa da vítima se depararam com o homem caído, com vários cortes pelo corpo e sangrando muito.As testemunhas afirmaram também e que mais cedo perceberam a presença de dois indivíduos conhecidos do local e que um deles portava um facão.

A PM iniciou um rastreamento pela comunidade já tendo dois suspeitos em vista, porém até o fechamento desta edição ainda não haviam conseguido localizar os mesmos.

Também não foi possível afirmar se foi subtraída alguma coisa da residência, pois a vítima residia sozinha na casa.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

3 Comments

  1. Minha opinião a foto da casa da nossa de nossa senhora Aparecida servir de ilustracao dessas matérias de selvagerismo. Desculpe esse é o meu pensamento.

  2. Covardia já que queria ir preso pq n deu uma porrada no Guardinha da caixa econômica ou poderia ter roubado um carro forte, ou chamado a polícia ná porrada tanta maneira pará i presso ou ficar milionário de vez não prefere roubar um aposentado que ganha um salario minimo$930 e sem conta com o dece terceiro
    Que era pra eli comer um mês mais feliz no natal??????????????

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*