POLÊMICA DE TÁXIS NA MADRUGADA EM CARANDAÍ É RESPONDIDA PELA PREFEITURA

em Cidade/Destaques por

Durante reunião ordinária acontecida na Câmara municipal de Carandaí, na data  de 4 de Setembro ,foi apresentado o requerimento de número 124/2017 onde o vereador Jáder José de Paiva solicitava informações  sobre a prestação de serviços de táxis em Carandaí.

Em seu discurso o vereador ressaltou principalmente o horário da madrugada, onde segundo ele a ausência de taxistas em Carandaí faz falta a passageiros que chegam na rodoviária durante a noite e não encontram táxis. O vereador falou ainda sobre a questão de segurança dos passageiros  que muitas vezes ficam sem o serviços nas noites.

Alguns taxistas que estavam presentes na reunião discordaram do requerimento, alegando que não há demanda suficiente de passageiros nas madrugadas de Carandaí para trabalhar a noite. Foi sugerido ainda que cada noite um taxista fique de plantão deixando seu número em local visível aos passageiros que por ventura possam necessitar do serviço fora do horário comercial.

Ainda esta semana,o requerimento do vereador foi respondido onde a prefeitura esclarecia que no momento não dispõe de nenhuma regulamentação adequada aos serviços de táxis prestado na cidade e sendo assim não existe nenhuma tabela, escala ou plantões para serviços de táxi em Carandaí.

A prefeitura esclareceu ainda que visa regulamentar esta situação por meio da divisão municipal de Trânsito que está elaborando a nova legislação de regulamentação do serviço de táxi em Carandaí.

Sendo assim, os táxis deverão continuar circulando apenas em horário comercial em Carandaí.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. Alguém poderia colocar junto com esta reportagem o que diz a Lei Orgânica de Carandaí sobre a Concessão e Serviços de Taxi por gentileza.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*