APÓS PERSEGUIÇÃO, PM DE CARANDAÍ PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NOS FUNDOS DE IGREJA EVANGÉLICA

em Cidade/Destaques por

No Sábado (18), por volta das 17 horas, Policiais Militares em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residência do autor (homem, 20 anos) situada à Rua Imaculada Conceição no Bairro Olímpico ao chegarem ao local tendo o autor percebido a presença dos militares empreendeu fuga pelo interior da residência sendo determinado pelos militares que se deitasse para a realização da busca.

Neste momento um segundo autor (homem, 24 anos) verificando a situação que estava acontecendo, também evadiu para o interior da residência, sendo que os militares adentraram o imóvel pela janela com objetivo de alcançá-lo. O segundo autor empreendeu fuga pelos fundos da residência quebrando janelas e basculantes de uma porta de vidro e invadindo várias residências do quarteirão.

As equipes realizaram todo o cerco do quarteirão e o indivíduo foi localizado nos fundos de uma Igreja próxima ao local. Durante a abordagem foi verificado que tal autor estava com várias lesões pelo corpo, principalmente nas pernas e tornozelos, sendo encontrado dentro de um porão pelos Policiais Militares depois de ter pulado vários muros altos.

Após algemação, os Militares deslocaram para o endereço inicial, para execução das buscas na residência perante uma testemunha e o autor que residia no local. Durante a ação Policial compareceram outras duas pessoas na residência, as quais foram conduzidas devido a possível associação para tráfico de drogas. Um dos conduzidos que chegaram durante a ação policial (homem, 19 anos) foi flagrado perguntado ao autor capturado anteriormente se tinha mais onde foi abordado. Após a busca pessoal o cidadão portava uma quantia de R$ 31,50 (trinta e um reais e cinquenta centavos). O quarto autor (homem, 37 anos), que também chegou ao local durante a ação policial, possui

passagem por tráfico de drogas em 2011, também foi ao imóvel, e ao perceber a presença dos Policiais Militares tentou evadir, mas após a ordem policial de que parasse e se posicionasse em posição de abordagem, o mesmo obedeceu e foi procedida a abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo.

Em conversa com o autor morador da residência alvo do mandado este declarou ter vindo da cidade de Barbacena, na data do dia anterior para ficar na residência e afirmou ter conhecimento que o segundo autor estaria traficando neste mesmo local. O autor que tentou evadir assumiu estar traficando na cidade de Carandaí, e na residência onde estava morando, alvo do Mandado de Busca e Apreensão em questão. Em busca pela residência foram localizados os seguintes materiais: 71 pinos de cocaína; 01 pacote de Enpendorf contendo 1000 pinos vazios; 37 pedras de crack, 11 invólucros de plástico de substância análoga a maconha, 24 frasco contendo substância semelhante a Loló; 26 frascos de vidro vazios (utilizados para Loló), 01 tablete de maconha, 04 aparelhos celulares, 01 cordão de cor prata, 01 faca, 01 tesoura, R$1941,40 (hum mil novecentos e quarenta e um reais e quarenta centavos) em cédulas de diversos valores, 01 rolo de fita adesiva, 01 rolo de papel filme, 01 pacote de embalagens vazios (utilizados para dolagem), 01 mochila e 01 chave de veículo.

Os Policiais Militares realizaram busca no veículo VW/Gol, cor cinza, que estava estacionado em frente à residência não localizando nenhum ilícito dentro do carro. Diante das informações do uso do veículo para transportar as drogas até o local, o mesmo foi removido para o pátio credenciado. Os autores foram levados ao Hospital Santana, e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil, tendo ficado à disposição do Delegado de plantão.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*