Centenas de candidatos vão prestar vestibular na UNIPAC no próximo domingo

em Destaques/Região por

 

Mais de dois mil e quinhentos estudantes estão inscritos no Vestibular UNIPAC 2018. Eles vão concorrer a vagas em 28 cursos de graduação no Campus Barbacena e na Unidade de Conselheiro Lafaiete. Os candidatos vêm de mais de 40 cidades das duas regiões. As provas serão aplicadas no próximo domingo (19/11), em Barbacena e Conselheiro Lafaiete, a partir das 9h.

Neste ano, a UNIPAC está oferecendo mais de 200 bolsas de até 100% de desconto. Serão contemplados os três primeiros colocados no vestibular tradicional de cada um dos 28 cursos de Barbacena e Conselheiro Lafaiete. As bolsas serão de 100% para os primeiros colocados, de 50% para os segundos colocados e de 25% para os terceiros colocados. O objetivo da oferta de bolsas é incentivar a qualidade de ensino e premiar aqueles que conquistarem as melhores notas. As bolsas valerão durante todo o curso de graduação, desde que atendidas as normas estabelecidas em regulamento específico. Mais detalhes e informações podem ser obtidas no site: www.unipac.br ou pelos telefones: (32) 3339-3980 (Barbacena) e (31) 3769-4000 (Lafaiete). Os candidatos que optarem pelo ingresso por meio do Enem não estão incluídos nesta promoção, mas poderão concorrer a bolsas por meio do Programa Quero Bolsa.

Os interessados em participar do Vestibular têm até o dia 17 de novembro (sexta-feira) para fazer a inscrição no site: www.unipac.br. Aqueles que não conseguirem fazer até essa data poderão fazer se inscreverem no dia da prova. Nesse caso, devem chegar ao local de realização das provas com uma hora de antecedência, às 8h, tanto no Campus Barbacena quanto na unidade de Conselheiro Lafaiete.

 CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*