HOMEM ATROPELA E MATA TRÊS CICILISTAS

em Destaques/Região por

O feriado da Proclamação da República terminou de maneira trágica nas estradas da região.

Na tarde dessa quarta-feira (15), por volta das 17h, uma caminhonete, Amarok, com placa PVD 7488, da cidade de Barroso, seguia sentido Prados pela LMG 809 (Rodovia que liga Prados a BR 383), quando na última curva, já chegando ao Bairro Pinheiro Chagas, atropelou três ciclistas, que estariam voltando do trabalho.

ce62674a-cc43-4d1b-a7f8-99fff619079bDe acordo com informações, o motorista, que é barrosense, não parou no local para prestar socorro e continuou dirigindo com o carro bastante danificado e parou em um local onde foi conduzido pela Polícia Rodoviária para São João del Rei. Testemunhas afirmam que o motorista aparentava sinais de embriaguez.

Os ciclistas, todos eles moradores do Bairro Pinheiro Chagas, em Prados, vieram a óbito. Dois deles morreram no local e um foi socorrido para a Santa Casa de São João del Rei, mas também não resistiu e morreu.

A Polícia Rodoviária e Militar estiveram no local. Há informações extra-oficiais que um policial civil é quem teria dado voz de prisão ao barrosense.

Com informações do Prados Online.

d68ee6ec-7277-4f12-93a5-27a3ad62918b

2 Comments

  1. Sabem o que vai acontecer com o assassino embriagado? Nada! Pois crime de trânsito neste país não dá nada! ELe deve ser primário, tem residência fixa e só não parou para socorrer porque teve medo de ser linxado. Parabéns para nossa justiça!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*