GOVERNADOR DE MINAS VAI VISITAR CONSELHEIRO LAFAEITE

em Destaques/Região por

Agora é oficial. Está marcada a data da vinda do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT) à Conselheiro Lafaiete. Durante a reunião da Amalpa (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba) realizada em Casa Grande, na sexta-feira, 27/10, o deputado estadual, Glaycon Franco (PV) anunciou que o governador (foto) e sua equipe estarão em Conselheiro Lafaiete no dia 23 de novembro.

fPimentel

Segundo o deputado, o município será sede do Fórum Regional das Vertentes, que terá início às 9h, no Centro Cultural da Escola Estadual “Narciso de Queiroz”. Fernando Pimentel confirmou presença no evento e será a primeira visita oficial do governador à Conselheiro Lafaiete.

destaque

Glaycon sugeriu que os prefeitos façam uma reunião antes do Fórum Regional para que leve ao governador as demandas da região, tal como o Hospital Regional. Recentemente em entrevista a Rádio Carijós, Fernando Pimentel pôs fim as esperanças da população com relação à instalação do Hospital Regional, alegando que um erro no projeto de execução impossibilita o funcionamento da unidade de saúde e que o prédio poderia ter outra destinação.

Porém, no que tudo indica, lideranças políticas como o prefeito de Conselheiro Lafaiete e presidente da Amalpa, Mário Marcus (DEM) e o deputado Glaycon Franco aliados aos demais municípios da região tentarão uma última “cartada” visando a retomada da obra mais aguardada pela população nos últimos anos.

Com informações do Lafaieteagora

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*