CONCURSO ABRE 377 VAGAS PARA PREFEITURA DE BARBACENA

em Destaques/Região por

Foram publicados no Diário Oficial Eletrônico de Barbacena, na noite de quarta-feira (25), dois novos editais de processos seletivos para preenchimento de 377 vagas temporárias nos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de obras, operador de máquina pesada, pedreiro, jardineiro, bombeiro hidráulico, eletrecista, pintor, coveiro, trabalhador braçal, servente, cantineira, auxiliar de escritório, fiscal do Terminal Rodoviário, motorista da Sesaps e motorista da Sedec. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.barbacena.mg.gov.br, no período de 30 de outubro a 11 de novembro. A taxa é de R$ 40.

A previsão é de que os locais de aplicação das provas sejam divulgados em 24 de novembro e estas aplicadas em 26 de novembro, às 10h. O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia e, em 30 de novembro, o gabarito definitivo, sendo ambos no site da Prefeitura. O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações. Todo o processo será coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Subsecretaria de Recursos Humanos, com a participação das demais Secretarias do Município e supervisão de Comissão Especial designada.

Todos os detalhes sobre a realização dos Processos Seletivos podem ser acessados no e-DOB através do endereço  http://barbacena.mg.gov.br/arquivos/atos_25-10-2017_dirooficial.pdf.

 Com informações do barbacenaonline

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*