EVENTO DE MOTOCICLISTAS AGITOU FIM DE SEMANA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Pensando em proporcionar um momento de lazer para os cidadãos Carandaienses, a equipe Brothers Party decidiu transformar o aniversário de seus integrantes (Netinho, Dudu e Gurdin) em uma festa aberta ao público.
Realizado em praça pública a segunda edição do Brothers Party contou com a presença de mais de 150 motos e 8 triciclos, reunindo mais de 20 moto clubes da região, que curtiram os shows de rock de duas Bandas sendo elas a Dextter (conceituada banda da cidade de Carandaí ) e a banda de Rock mais cobiçada do momento a Panhead de Conselheiro Lafaiete.
Neste evento o objetivo foi de apresentar à cidade a cultura do motociclismo, com o lema: Amizade e fraternidade!
Para atrair a população, além da estratégica utilização de uma das mais lindas praças da cidade e da região (Praça Barão de Santa Cecília), a festa contou com apoio do Grupo Moraes que instalou seus brinquedos como um atrativo para a família carandaiense e visitantes. A festa contou ainda ainda com a participação inovadora do grupo de profissionais tatuadores do Studio Tatoo&arts, carandaienses que fizeram história inovando com tatuagens ao vivo durante todo o evento. Recebemos também apoio e participação de empresários do ramo de vestuário como a Monkey Style, conceituada marca de Lafaiete que esteve presente com a Macakombi (sua loja móvel).
Para considerações finais agradecemos aos Moto clubes presentes, a todos motociclistas presentes, aos Carandaienses presentes, aos empresários que acreditaram no evento e nos patrocinaram , a Polícia Militar pelo apoio e todo suporte dado durante todo evento além da rádio Alternativa e site Carandaí online grandes parceiros na divulgação e promoção do evento.
Sigam a página do Brothers Party no Facebook e fiquem por dentro das novidades para o ano que vem!

1 Comments

  1. Foi bom ver toda aquela galera sentados na grama, conversando, ouvindo música e fazendo novas amizades.
    Bom também andar na rua e ser parado para ouvir que a cidade precisava de mais eventos como esse.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*