VEREADORES QUESTIONAM SITUAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Os vereadores da cidade de Carandaí debateram na última reunião na Câmara municipal  a situação da iluminação pública no município.
Segundo alguns vereadores, moradores de bairros diferentes da cidade estão solicitando melhores condições de iluminação no município e instalação de luminárias, citando como exemplo os bairros de Herculano Pena, Novo Horizonte e Rosário.
A vereadora Cida Baêta que também é a presidente da atual legislação também falou o assunto apresentando um requerimento onde solicitava informações ao Executivo municipal quanto à Taxa de Iluminação Pública e valores arrecadados no período de janeiro de 2017 à setembro de 2017 e quais serviços executados com aplicação dos valores arrecadados.
Segundo alguns vereadores, há uma verba em torno de r$ 500.00,00 ( quinhentos mil reais) destinada somente ao setor de iluminação pública na cidade.
Até o fechamento desta edição a Prefeitura não havia ainda se manifestado sobre o assunto.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. É uma vergonha mesmo no Vale verde são várias ruas sem luz tem rua que tem poste só falta as luminárias já pediram o prefeito segundo ele a prefeitura está sem verba

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*